Quando uma resposta é enviada do Google Forms para o DataScope, geralmente todos os dados da resposta são enviadas, incluindo links de arquivos e até perguntas sobre "duração" que não são suportadas no Datascope.

* Os links dos arquivos são do Google Drive e, para abri-los, você poderá precisar ter as devidas permissões para acessar estes arquivos.

Em geral, os formulários do Datascope e do Google podem ser modificados independentemente, mas se as respostas estiverem sendo enviadas do Google para Datascope, ele sempre deve estar vinculado a um único formulário do Datascope, por meio de importação / exportação inicial.

Usuário que responde ao formulário:

Os emails são coletados apenas com a opção "coletar endereços de email" habilitada no formulário do Google Form.

Com a opção de coletar emails do Google Forms, se o email corresponder ao email de qualquer usuário registrado em DataScope, esta resposta será automaticamente atribuida à ele.

Se o e-mail não possui uma conta em DataScope, a resposta será atribuída ao "Usuário do Google Forms" e uma questão extra chamada "e-mail" também será adicionada ao início da resposta recebida.

Se não houver coleta de e-mail, o respondente será sempre identificado como "Usuário do Google Forms".

Se o criador do formulário no Google Form tiver uma conta no G Suite (para empresas), poderá colocar as opções de "Coleta endereço de email" e "Restringir para usuários (empresa)" no formulário. O email cadastrado na resposta será o que o respondente estiver logado.

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Artigos Relacionados

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Did this answer your question?