Bem-vindo a DataScope!

Para começar a aproveitar os benefícios de trabalhar de maneira digital, nós o guiaremos com estes simples passos para configurar sua conta. 

Nosso Construtor de Formulários Móveis permite criar e editar de forma simples qualquer tipo de formulário digital. 

1.- Como começar

Para criar e editar os formulários é preciso, primeiramente, entrar na nossa Plataforma Web e iniciar sessão utilizando seu usuário e senha. Caso você ainda não tenha uma conta em DataScope, neste artigo te ensinamos como criar sua conta gratuitamente.

2.- Por onde começar?

A configuração e criação dos formulários é feita na aba “Construtor de Formulários Móveis”, que aparecerá imediatamente no menú lateral esquerdo, sempre que você iniciar sessão na nossa Plataforma Web.

Para começar a criar um novo formulário, você deve clicar no botão “Novo Formulário” ou editar um dos formulários já pré-carregados como modelo em sua conta (Configurar > Alterar a Formulário).

3.- Quem pode realizar este processo?

Para criar ou editar formulários, o usuário DataScope deve contar com a autorização do administrador da conta. Assim, ele poderá acessar o Construtor de Formulários Móveis.

Confira aqui mais informações sobre as permissões de acesso que cada usuário pode ter: Posso limitar acessos a certos usuários?

4.- Quais tipos de formulários posso criar?

Você pode criar formulários para Inspeções, Certificações, Ordens de Trabalho, Checklist de Qualidade, Ordens de Compra, Orçamentos, Pesquisas, Controles de Atendimento e muito mais. DataScope lhe dá a flexibilidade de criar formulários personalizados, utilizando os diversos tipos de perguntas disponíveis em nossa ferramenta.

Pronto!

Com estes simples passos você já pode começar a configurar seu primeiro formulário digital. Para adicionar perguntas, revise o artigo a seguir, onde encontrará um guia para começar a criar seu formulário, escolher a pergunta adequada para cada tipo de situação e como configurá-las em seu novo formulário.

 ----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Artigos Relacionados

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Did this answer your question?